Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

Mercado: Ibovespa cai, mas garante os 53 mil pontos

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
03/07/2014 - 08:50

São Paulo - Num pregão com giro um pouco melhor que o da véspera, a Bovespa ‘lutou’ para tentar sustentar o patamar de 53 mil pontos ontem. O Ibovespa fechou a sessão em baixa de 0,27%, aos 53.028,78 pontos, menor nível desde os 51.558,79 pontos de 5 de junho.

O levantamento do Datafolha sobre intenção de votos, que deve sair nos próximos dias, influenciou as ações da Petrobras que perdeu força e passou a cair por causa da expectativa de que Dilma Rousseff aumente sua participação nas intenções de voto. Entretanto, a Petrobras se recuperou e a ON subiu 0,25%e a PN caiu 0,41%.

Pressionado por dados positivos sobre o mercado privado de trabalho norte-americano e em meio à perspectiva de que o Banco Central não deve rolar todos os contratos de swap que vencem em agosto, além de um fluxo de saída, o dólar teve uma sessão de ganhos que o carregou para o maior patamar desde 24 de junho (R$ 2,2260). A divisa dos EUA terminou cotada a R$ 2,2240, em alta de 0,86% no mercado à vista de balcão.

Fonte: Jornal O Popular

Tópicos:
visualizações