Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

Jovem é preso tentando abrir caixa eletrônico com chave de fenda

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
01/02/2013 - 10:01

Flagrante foi feito em uma agência bancária, no Setor Bela Vista, em Goiânia.  Polícia acredita que morador de SP estava na capital para praticar crimes.

Um jovem de 19 anos foi preso na madrugada desta quinta-feira (31) suspeito de tentar arrombar um caixa eletrônico dentro de uma agência bancária, na Avenida 85, no Setor Bela Vista, em Goiânia. De acordo com a Polícia Militar, ele foi flagrado tentando abrir o equipamento com uma chave de fenda.

“Recebemos uma denúncia pelo Copom [Centro de Operações da Polícia Militar] e quando chegamos lá encontramos o suspeito forçando o caixa eletrônico com a chave. Ele também estava utilizando uma faca, uma tesoura e lanterna para auxiliar no crime. Além disso, encontramos dois celulares com ele. Tinha outros suspeitos, mas eles conseguiram fugir do local”, conta o tenente da PM Valtecir José.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito é morador de São Paulo (SP) e possivelmente estava em Goiânia para praticar crimes do tipo. Ele foi encaminhado para o 22º Distrito Policial, no Setor Jardim Liberdade, onde aguarda decisão da Justiça. Ainda não foi confirmado se jovem tem passagem policial.

Fonte: G1


Tópicos:
visualizações