Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

IR: Receita paga hoje 3º lote de restituição

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
15/08/2013 - 09:19

A Receita Federal vai depositar hoje o dinheiro da restituição do terceiro lote do Imposto de Renda (IR) deste ano. No Estado de Goiás, 45 mil contribuintes receberão R$ 54 milhões. No País, serão pagos R$ 1,4 bilhão, para 1,139 milhão de contribuintes.

Para saber se a restituição foi liberada, o contribuinte deverá acessar a página da Receita na internet (www.receita.fazenda.gov.br) ou ligar para o número 146. A Receita Federal disponibiliza ainda aplicativo para consulta por meio de tablets e smarthphones.

A restituição do IR fica disponível no banco durante um ano. Se o contribuinte não fizer o resgate nesse prazo, deverá requerê-lo na página da Receita na internet ou no Centro Virtual de Atendimento ao Contribuinte (e-CAC). Caso o valor não seja creditado, o contribuinte poderá contatar pessoalmente qualquer agência do Banco do Brasil ou ligar para os números 4004-0001, nas capitais, e 0800-729-0001, nas demais localidades, para agendar o crédito em conta-corrente ou poupança.

Fonte: Jornal O Popular


Tópicos:
visualizações