Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

Iniciativas pela qualidade são destacadas

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
07/06/2013 - 09:42

Ao saudar os homenageados, o diretor de Apoio Operacional do Grupo Jaime Câmara, Marcos Tadeu Câmara, lembrou que uma das maiores dificuldades enfrentadas pelo empresário brasileiro é a pouca oferta de profissionais qualificados. Diante disso, as empresas procuram aliar os esforços de recrutamento de colaboradores à uma política de fidelização que passa pela oferta de condições de trabalho que não distanciem a jornada laboral das pretensões de qualidade de vida do funcionário.

Segundo ele, o sucesso dessas iniciativas possibilita a conservação de quadros e estabelece o ambiente de satisfação ambicionado para convivência e trabalho. “Premiamos as empresas que mais se destacaram nessas características. As instituições que reúnem predicados que cativam o seu colaborador, a tal ponto, que as tornam diferenciadas diante de um cenário cada vez mais exigente e competitivo”.

Paradigma

Tadeu Câmara lembrou que, quando o corpo de funcionários confessa a qualidade do tratamento e bem estar que prevalece na sua relação com a empresa, a relevância dessa situação exige que ela seja premiada e difundida, a título de exemplo e paradigma de modernidade. “Faz parte da história do jornal O POPULAR, em seus 75 anos, promover ações desta natureza, entendendo que integram o elenco de iniciativas que estimulam e despertam o desenvolvimento e a modernização da sociedade”, completou.

Fonte: Jornal O Popular


Tópicos:
visualizações