Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

Infraestrutura BB vai repassar R$ 1,5 bi para obras no Estado

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
09/08/2013 - 10:05

Após um ano e meio de discussão, o Banco do Brasil e o governo de Goiás assinaram ontem contrato referente a uma operação de crédito no valor de R$1,56 bilhão. A concretização da parceria entre o governo do Estado e o BB foi realizada durante reunião do governador Marconi Perillo e da diretoria do BB, na sede do banco, em Brasília.

“Chega ao fim uma negociação que começou desde que eu assumi o governo. Esse dinheiro será investido em serviços e obras que vão ter uma repercussão enorme para o aumento da produção e o crescimento da economia do Estado”, disse Marconi Perillo.

Os recursos serão destinados a construção de novas rodovias, duplicações e serviços em áreas da alçada da GoiásFomento, Secretaria de Segurança Pública, Comunicação, Esportes, dentre outras. Na relação de obras a serem realizadas constam a duplicação dos trechos entre Nerópolis e a BR-153 e Caldas Novas e Morrinhos. Parte dos recursos será utilizada para a conclusão do Centro de Excelência do Esporte, em construção no Setor Central.

Ao lado da senadora Lúcia Vânia (PSDB-GO), do senador Gim Argelo (PTB-DF) e do secretário da Fazenda, Simão Cirineu, o governador Marconi Perillo foi recebido pelo diretor de Governo do BB, Jânio Endo Macedo, pelo vice-diretor de Governo, Benito da Gama e pelo vice-presidente de Varejo, Distribuição e Operações, Paulo Ricci.

Fonte: Jornal O Popular


Tópicos:
visualizações