Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

Impacto deve ser maior em serviços no exterior

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
10/06/2015 - 09:26

São Paulo – Os clientes do HSBC podem ficar tranquilos em relação à continuidade dos serviços e do atendimento no Brasil, se a filial for vendida. Todos os serviços e preços são estabelecidos em contratos, que vem junto com o banco comprado. Normalmente, o cliente terá de se adaptar a novo número de agência e conta. Mas a mudança leva um tempo e tem um período relativamente longo para todos se adaptarem.

Em alguns casos, o cliente pode ser transferido para uma agência vizinha.

A única dúvida diz respeito à continuidade de facilidades que o HSBC oferece aos clientes em suas viagens, estadias e eventuais mudanças para o exterior. Como atua praticamente em todo o mundo, o banco tem pacotes mais vantajosos de tarifas e serviços a esses clientes do que os demais bancos brasileiros.

Fonte: Jornal O Popular

Tópicos:
visualizações