Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

Homens arrombam caixa eletrônico dentro de banco em Goiânia

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
14/07/2014 - 09:45

Ação durou cerca de 20 minutos; criminosos levaram R$ 20 mil segundo PM.
Alarme do banco chegou a ser acionado, mas o grupo conseguiu fugir.

Um caixa eletrônico de uma agência bancária foi arrombado na madrugada deste domingo (13) no Setor Rodoviário, em Goiânia. Segundo a Polícia Militar (PM), foi usado um maçarico para conseguir abrir um buraco no equipamento e levar o dinheiro. Toda a ação durou aproximadamente 20 minutos. A empresa de segurança e monitoramento do banco acredita que três homens tenham participado do crime.

Dois integrantes do grupo entraram no prédio, enquanto um terceiro ficou do lado de fora, dando apoio aos comparsas. Eles colocaram uma divisória de aproximadamente 1,8 metro de altura para esconder a movimentação das pessoas que pudessem passar pela rua. “O tapume era muito semelhante aos painéis usados pelo próprio banco. Antes eles colocavam apenas um plástico preto no vidro. Isso mostra que eles estão ficando mais ousados e sofisticados”, disse o subtenente da PM Valdir Ângelo de Menezes.

Durante a ação, o alarme do banco chegou a disparar, mas, quando a equipe de segurança particular chegou ao local, os criminosos já haviam fugido. O grupo conseguiu levar aproximadamente R$ 20 mil reais que estavam dentro do caixa eletrônico, segundo informações iniciais da PM.

Na fuga, os criminosos deixaram no local uma jaqueta, luvas de couro e a divisória de madeira que haviam levado para camuflar a ação. A polícia ainda não possuiu pistas de suspeitos e também de para onde os homens fugiram.

Fonte: G1

Tópicos:
visualizações