Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

Grupo invade sede de órgão estadual e arromba caixa eletrônico em Goiânia

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
30/06/2014 - 10:49

Criminosos também renderam vigilantes e levaram coletes, armas e uniformes. Assaltantes ficaram, ao menos, seis horas no local; ninguém foi preso.

Cinco homens armados invadiram o prédio da Secretaria Estadual de Cidadania e Trabalho (Sect), no Setor Leste Universitário, em Goiânia, e arrombaram um caixa eletrônico. De acordo com a Polícia Militar, os criminosos renderam três vigilantes e roubaram armas, coletes e uniformes, além do dinheiro que estava no equipamento. A quantia não foi revelada.

Segundo a PM, o grupo entrou no local às 19h de domingo (29) e deixou as dependências do prédio por volta da 1h desta segunda-feira (30). Imagens feitas pela corporação mostram o estrago provocado no caixa eletrônico (veja vídeo acima). Os assaltantes usaram ferramentas como furadeiras para abrir o equipamento.

Até esta manhã, ninguém havia sido preso. “Infelizmente não houve captura e agora cabe à Polícia Civil o processo de investigação para apuração de autoria”, informou o porta-voz da PM, coronel Divino Alves.

Como os criminosos roubaram uniformes dos vigilantes, a PM recomenda que a população tome algum cuidado antes de receber qualquer pessoa em casa. “É necessário pedir a identificação, seja da manutenção da TV, um guarda municipal, ou até mesmo o policial militar. Lembrando que nenhum PM faz uma ação isolada, sempre tem apoio de uma equipe”, destacou Alves.

Fonte: G1
Tópicos:
visualizações