Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

Gerente do Banco do Brasil é sequestrado

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
23/05/2014 - 09:17

Na manha desta sexta-feira (16), o gerente do Banco do Brasil de Mara Rosa e sua esposa foram seqüestrados.
Parecendo cena de filme, um grupo de criminosos rendeu o gerente do Banco do Brasil, e sua esposa, as 19:30 horas da noite anterior e as 3 horas da madrugada levou a esposa do mesmo para local desconhecido. Segundo o boletim de ocorrência, o gerente foi obrigado a levar dinheiro do banco para os marginais, que passaram toda a madrugada com ele e sua família, conta ainda que os mesmos estavam fortemente armados, e o obrigaram a sacar o dinheiro para ter a liberdade de sua esposa. O mesmo chegou por volta das 9 da manhã na Instituição financeira,e tirou o dinheiro do cofre, em seguida voltou a residência, onde foi levado no sentido da cidade de Campinorte, e em uma estrada vicinal, solto e avisado que sua esposa estaria também em liberdade próximo ao trevo de Estrela do Norte. Segundo o gerente mais de 4 pessoas participaram do seqüestro.
A Policia Militar só foi acionada porque uma pessoa desconfiou que havia alguma movimentação estranha no banco, chegando lá o Sargento Sergio e Cabo Edgar, que tomaram depoimento do gerente e levaram o fato para a Policia Civil, que deve iniciar as investigações.
Até o momento não se sabe o montante em dinheiro que foi entregue aos Bandidos.

Fonte: Mararosa.com

Tópicos:
visualizações