Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

Futebol Sete Soçaite 2013: BCN e Bradesco T9 disputam título

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
07/06/2013 - 09:04

A partida que decidirá o campeão bancário de futebol  soçaite 2013 será disputada entre os times do BCN e Bradesco T9 neste sábado, 8, às 9h30min, no Clube dos Bancários ( Conjunto Itatiaia, Goiânia).

            O BCN chegou a final com nove vitórias e duas derrotas, tem a defesa menos vazada, 26, e o maior saldo de gols, 35. Já a equipe do Bradesco T9 conquistou a vaga com oito vitórias e quatro derrotas. Tem o ataque mais positivo da competição, 80 gols marcados, além do artilheiro da competição, Tafael, que até o momento marcou 32 vezes.

            A equipe do ‘Notícias da Sesb’ ouviu o jogador Hélio, do Bradesco T9, argumenta que seu time está confiante e focado para a final. “Nosso time é sólido, mantivemos a base da equipe que venceu o campeonato nove soçaite do ano passado”. Disse ainda que o time conta com o apoio da torcida para conquistar o título, “convidamos o pessoal da agência, os amigos e familiares para torcerem e quem sabe festejarmos juntos a conquista” afirma Helio. Ele não esconde o jogo e adianta a escalação do time para a final com Henrique, Danilo, Vany, Helio, Rafael, Diego e Tafael. No banco de reserva s ele conta os atletas Tércio, Caíque, Robson, Marco Aurélio, Thiago, Sinomar e Iago.

            Ayton, do BCN, afirmou ao...

Click no arquivo abaixo e veja o informativo completo:
notsesb-junho-06-10111240.pdf
Tópicos:
visualizações