Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

Furto a banco: Dois suspeitos são presos em Cocalzinho

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
15/07/2014 - 10:02

Dois homens foram presos, suspeitos de participarem da explosão de um banco em Cocalzinho, a 132 km da capital, na madrugada do último dia 7. Eles foram presos em flagrante e apresentados ontem, na Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic) na Cidade Jardim. Foram detidos Danillo Kaio Pereira de Jesus, de 18 anos, e Jefferson Bonifácio Antônio, de 25.

Segundo a polícia, Danillo, que mora em Cocalzinho, e um criminoso do Distrito Federal, já identificado, mas ainda foragido, se conheceram em uma clínica de recuperação de dependentes químicos em Anápolis e lá tramaram a explosão do caixa eletrônico. Para ajudar na ação, os dois convidaram Jefferson, que também mora em Cocalzinho, e que foi com eles até a agência em uma moto Honda Biz. Na explosão, os criminosos destruíram a agência e um dos caixas eletrônicos, mas não levaram nem os R$ 1,3 mil que estavam no equipamento, pois as notas queimaram. Na fuga, Danillo ainda se feriu acidentalmente com um tiro na mão, o que ajudou a polícia a prendê-lo.

Fonte: Jornal O Popular

Tópicos:
visualizações