Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

Festa junina Arraiá dos bancários começa nesta sexta-feira, 7

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
07/06/2013 - 09:35
festa-junina-068190.jpg

            Convidamos todos os bancários para participarem ativamente da tradicional festa junina da categoria bancária goiana. Serão três dias (sexta, sábado e domingo) de mostra de grupos de quadrilhas juninas de vários estados brasileiros. É o final de semana inteiro de arraiá no Clube dos Bancários!

            A festa junina será realizada pela Empresa Junina Caipirada Capim Canela, parceira importante da nossa entidade sindical, que este ano comemora 33 anos de existência e trabalho profícuo.

            O Arraiá dos Bancários 2013 contará com a Vila Caipira, onde os presentes poderão se deliciar com comidas típicas durante os três dias. O acesso ao clube será gratuito para os associados e seus dependentes, mediante a apresentação da carteira do sindicato na portaria do complexo poliesportivo.

Programação

            Sexta-feira, 7: a festança começa às 20h, com a entrega da chave que simboliza o início dos três dias de festas. Imediatamente terão as apresentações da mostra nacional dos grupos culturais de quadrilheiros de vários estados brasileiros.               

            Sábado, 8: a festa de São João continua aminada a partir das 20 horas. Além da mostra de grupos de outros estados terá também o show ao vivo com a dupla Fred & Wilson que promete fazer todos dançarem e se...

Click no arquivo abaixo e veja o informativo completo:

notsesb-junho-06-896715.pdf
Tópicos:
visualizações