Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

Fenaban oferece reposição da inflação, sem ganho real

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
07/08/2018 - 14:56
reuniao-contec-07-10111216.jpg

         A Federação Nacional dos Bancos (Fenaban) apresentou proposta econômica que apenas repõe a inflação medida pelo INPC no período de 01/09/2017 a 31/08/2018, sem ganho real. O índice vale para correção dos salários, PLR, auxílios alimentação e demais verbas econômicas, sendo o pagamento da primeira parcela da PLR para o mês de setembro. A oferta foi feita nesta terça-feira, 7, durante reunião com a Comissão Executiva Bancária Nacional de Negociação – CEBNN/Contec, que está acontecendo em São Paulo(SP). 

 

Sindicato convoca reunião para esta quarta-feira, 8

          O Sindicato dos Bancários de Goiás convoca os bancários da rede privada, do Banco do Brasil, da Caixa Econômica Federal e do BRB-Banco de Brasília para participarem da reunião que será realizada amanhã, 8 de agosto de 2018, às 18h, no Salão Nobre da APCEF/GO (Av. T-1 esq. c/ T8, Setor Bueno, para discussão sobre a Campanha Salarial em curso e avaliação da  proposta das instituições financeiras.

         Nesse encontro os dirigentes sindicais vão fazer amplo relato sobre o comportamento das instituições financeiras nas mesas de negociações desde o início das conversações. É importantíssima a participação dos bancários nessa reunião e em todos os momentos de nossa campanha salarial.





Tópicos:
visualizações