Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

FEEB-GO/TO promove encontro em Itumbiara

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
14/05/2013 - 10:30

          A cidade de Itumbiara sediou, dia 4 de maio, o 2º Encontro Interestadual da Federação dos Bancários de Goiás e Tocantins para planificação da campanha salarial 2013/2014. Na oportunidade foram debatidos a conjuntura nacional no contexto financeiro, a lucratividade dos bancos, estratégias de garantia de emprego, remuneração, planos de cargos e salários, isonomia dentre outros assuntos de interesse da categoria bancária.

          Durante o evento, promovido pela Federação dos Bancários de Goiás e Tocantins (FEEB-GO/TO), foram discutidas as sugestões dos bancários apresentadas na pesquisa realizada pelos sindicatos junto aos integrantes da categoria em suas respectivas bases territoriais e que serão levadas ao Encontro Nacional para planificação da campanha salarial 2013/2014, a ser realizado pela Contec no início de julho.

          Os trabalhos foram coordenados pelo presidente da FEEB-GO/TO e do Sindicato dos Bancários de Goiás, Sergio Luiz da Costa. A mesa também foi composta pelos presidentes do Sindicato dos Bancários de Itumbiara, Sílvio de Oliveira Santos; de Anápolis, Odilar Maciel Barreto Filho; do Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Crédito do Estado do Tocantins, Crispim Batista Filho; da União Geral dos Trabalhadores de Goiás, Manoel do Bomfim Dias Sales; da Confederação Nacional dos Trabalhadores nas Empresas de Crédito, Lourenço Ferreira do Prado; além da diretora da UGT-nacional para o Centro-Oeste, Jacira Carvalho da Silva; do vice-presidente do Sindicato dos Bancários de Jataí, Agnaldo Cabral da Silva e da coordenadora do DIEESE/Goiás, Maria Leiza C. dos Reis Torres.

Click no arquivo abaixo e veja o informativo completo:

ano-xliii-n-02-informativo-oficial-04171319.pdf
Tópicos:
visualizações