Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

Família de gerente de banco é feita refém por 19 horas

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
13/10/2014 - 16:10

Uma família viveu momentos de terror nas mãos de sequestradores. Um casal e o filho foram abordados por uma quadrilha enquanto estacionavam o carro na casa deles, no Recanto das Emas, na noite dessa quinta-feira (9/10). Os três foram mantidos reféns e sob a mira de um revólver por 19 horas. Algumas delas em cativeiro e outras em fuga junto com os bandidos.

Os homens pretendiam limpar o cofre do banco Itaú de Santo Antônio do Descoberto (GO), onde a mulher sequestrada trabalhava. No entanto, a caminho da agência, durante a manhã de hoje, os sequestradores capotaram o Kia Sportage Prata da família na estrada vicinal 231, que liga a cidade a Ceilândia. A mulher se fingiu de morta e os criminosos abandonaram a vítima. Eles também descobriram que ela não teria acesso ao cofre porque é gerente comercial do banco.

Em uma estrada de terra a caminho de Santo Antônio, os bandidos roubaram outro carro, deixaram a mulher, mas levaram o marido e o filho dela como reféns. Maria conseguiu chegar ao Centro Integrado de Operações Integradas (Ciops) de Santo Antônio do Descoberto e denunciou o crime.  

Fonte: Correio Brsziliense

Tópicos:
visualizações