Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

Explosões: Caixas eletrônicos são alvo de bandidos no interior do Estado

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
27/02/2013 - 08:26

Três caixas eletrônicos em diferentes municípios no interior de Goiás foram alvo de bandidos. O primeiro caso foi registrado em uma agência de Aragoiânia, município que fica a 37 km de Goiânia. Segundo informações da Polícia Militar (PM), a explosão aconteceu na madrugada desta terça-feira (26). A agência, que fica no Centro da cidade, próxima à prefeitura, ficou destruída. Uma câmera de segurança que fica em um estabelecimento próximo vai ser utilizada para tentar identificar os bandidos. 

 
Em Itapaci a 221 quilômetros de Goiânia, outro caixa eletrônico também foi alvo de bandido nesta madrugada (26). Cinco homens tentavam arrombar os equipamentos de uma agência, localizada no centro da cidade, quando foram surpreendidos pelos policiais. Durante o tiroteio o grupo conseguiu fugir. 
 
O último caso foi em Aparecida do Rio Doce a 301 quilômetros da capital, no sudoeste goiano, um caixa eletrônico foi alvo de perfurações na lateral, mas o autor não chegou a levar dinheiro. A Polícia Militar foi avisada da tentativa de furto no fim da manhã da última segunda-feira (25). E ainda não há informações sobre o autor dos disparos.

Fonte: O Popular
Tópicos:
visualizações