Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

Dupla é presa ao sair de agência bancária com casal sequestrado

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
18/06/2014 - 14:14

Dois integrantes de uma quadrilha suspeita de roubo a bancos foram presos em Goiânia. Eles foram detidos em flagrante na terça-feira (17) ao sair de uma agência bancária do Setor Cidade Jardim com um casal que eles haviam sequestrado. Ninguém se feriu.

Segundo o Grupo Antirroubo a Banco (GAB), um dos suspeitos, que tem nove passagens pela polícia, era monitorado desde a última vez que saiu da prisão, em 28 de maio. Por isso, eles resgataram o casal e recuperaram o dinheiro. Chefe do GAB, o delegado Alex Vasconcellos informou que eles sequestraram as vítimas ao se passar por pessoas interessadas em alugar uma casa do casal, no Setor Recreio dos Funcionários.


Os criminosos estão detidos na sede da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic). Somente neste ano, o suspeito que tem nove passagens já tinha sido preso duas vezes e liberado posteriormente. Na primeira vez, ele ficou detido por apenas um dia, de 28 a 29 de abril.

Explosão caixa eletrônico
A dupla também é suspeita de se fardar como agentes da Guarda Civil Metropolitana (GCM) paraexplodir um caixa eletrônico localizado dentro da sede da Prefeitura de Aparecida de Goiânia. O crime ocorreu na noite de 15 de março.

Na ocasião, eles renderam dois guardas que faziam a vigilância do local para cometer o crime. “Os suspeitos estavam armados e depois de imobilizar os guardas, prenderam eles em uma sala afastada da prefeitura. Logo em seguida, foram em direção ao espaço onde ficam dois caixas eletrônicos", explicou ao G1, na época, o supervisor da GCM Antoniomar Alves.

Fonte: G1

Tópicos:
visualizações