Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

DIA NACIONAL DO BANCÁRIO: A união da categoria é a sua força pra lutar

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
18/04/2017 - 13:35
novo-hb20-2015-10-1798519.jpg

O Sindicato dos Bancários está desenvolvendo uma campanha de atualização cadastral dos sindicalizados para comemorar o Dia Nacional do Bancário (28/08) que vai envolver toda a categoria até o mês de julho. Serão sorteados valiosos prêmios, entre eles um carro zero quilômetro, notebook, bicicletas, TVs e aparelho de ar-condicionado, com sorteio marcado para o dia 26 de agosto, em evento a ser realizado no Clube dos Bancários, no Conjunto Itatiaia, em Goiânia.

Para participar, basta o bancário sindicalizado preencher a ficha de atualização cadastral, que será o documento a ser levado para o local do sorteio.

No caso de nova sindicalização, deve-se preencher também a ficha cadastral.  Os documentos serão levados pessoalmente às agências bancárias de todo o Estado. Quem não estiver presente no momento da visita poderá procurar a sede do Sindicato dos Bancários, na Rua 4 nº 987, Centro, em Goiânia, para preencher e entregar os formulários.

Mas, atenção! Só vai participar do sorteio quem preencher, assinar e entregar a ficha até a data limite de 21 de julho, conforme regulamento da premiação disponível no site do Sindicato (www.bancariosgo.org.br).

 

 

Pra que sindicalizar

Para incentivar e demonstrar a importância da sindicalização, o Sindicato dos Bancários de Goiás está distribuindo desde o início do ano o folder “Sindicalize-se! Juntos Somos Mais Fortes”. O folheto aponta a relevância da organização e união da categoria durante as negociações para o atendimento de suas reivindicações coletivas. Segundo o presidente Sergio Luiz da Costa, as principais bandeiras da entidade são a luta por salário digno, melhores condições de trabalho e de saúde, pelo fim do assédio moral e contra qualquer tipo de discriminação e exploração.

O documento explica que o momento atual demanda uma união ainda mais urgente, diante das amea­ças advindas das crises financeira e política, da terceirização sem limites e das reformas previdenciária e trabalhista que afetam conquistas históricas dos trabalhadores.

Cita, ainda, as mudanças tecnológicas, que afetam diretamente as relações trabalhistas e a empregabilidade no segmento bancário.

Para que o Sindicato continue nessa linha crescente, cada vez mais forte e com grande poder de mobilização é necessário que cada bancário faça sua parte se sindicalizando. Seja um elo importante dessa corrente em defesa dos interesses de nossa classe. 

CLIQUE AQUI e veja o informativo oficial Últimas

Tópicos:
visualizações