Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

Dia do Trabalho é comemorado no Clube dos Bancários

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
02/05/2013 - 17:05
foto-1-de-maio-239108.jpg

         Os bancários comemoraram o 1° de maio no Clube dos Bancários. O Sindicato promoveu o encontro de confraternização entre os integrantes da categoria e realizou sorteios de prêmios entre os sindicalizados.

         Os principais prêmios foram um aparelho celular Smartphone Samsung Galaxy S III e uma estadia na Pousada dos Pireneus em Pirenópolis(GO) com direito a acompanhante, faturados pelos companheiros Rosa Maria Orsoni Diniz (Itaú Unibanco) e Aurélio Marçal Mendes (Mercantil do Brasil), respectivamente. Já os associados Nelis Dias Tavares (Itaú), Olívio da Silva Lula Filho (Bradesco), Fábio de Carvalho Batista (Bradesco), Eber José de Abreu (Banco do Brasil), Rodrigo Gomes de Oliveira (Itaú) e José Maria Rodrigues de Oliveira (Bradesco) ganharam um par de ingressos para o Hot Parq de Rio Quente(GO).

         Durante o evento foi feito o lançamento oficial da nova marca do Sindicato, criada pelo bancário do Itaú Unibanco, Paulo Rios. Também o pagamento da premiação pela autoria da nova logomarca foi efetivado no Dia do Trabalho. Mais informações serão divulgadas na próxima edição do jornal Últimas.

UGT-Goiás

         A União Geral dos Trabalhadores em Goiás (UGT-GO) também reuniu seus filiados e familiares no Clube dos Bancários, ao som da Banda Mestre Bamba, comandada pelo Moka, presidente do Sindicato dos Músicos de Goiás. A festa se deu em um local fechado devido a preocupação com a segurança do trabalhador e seus convidados durante todo o dia.


Tópicos:
visualizações