Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

DIA DO BANCÁRIO: Mais de R$ 50 mil em prêmios para os bancários sindicalizados

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
23/09/2019 - 14:54
foto-02-131213164.jpg

Fernanda Emanuela C. Azeredo, do Banco do Brasil de Alto Paraíso-GO, foi a grande ganhadora do carro zero quilômetro sorteado durante as comemorações dos 70 anos do Sindicato dos Bancários de Goiás e pelo Dia Nacional do Bancário. A festa foi no dia 31 de agosto, no Clube dos Bancários, na Vila Itatiaia, em Goiânia, reunindo mais de mil pessoas que se espalharam por toda a área de lazer.

A concentração maior ficou, é claro, no bosque, em torno das premiações e do show da banda de Caio Costa, ex-integrante do Só Pra Contrariar, acompanhado de um almoço com churrasco, muito chope e refrigerante. O evento também teve apresentações artísticas com palhaços e malabaristas e os jogos finais do Torneio Soçaite SEEB-Goiás 70 anos. Também foram sorteadas quatro Smart TVs 50 polegadas, três celulares A30 e um ar-condicionado 9.000 BTUs.

O encontro foi aberto e gratuito a todos os integrantes da categoria bancária e seus dependentes. O objetivo foi homenagear os bancários pela união nas constantes lutas em defesa da classe, principalmente visando a manutenção das conquistas anteriormente alcançadas e na busca de novas vitórias.

PRÊMIOS

O valor dos nove prêmios ultrapassou a soma de R$ 50 mil, contemplando sindicalizados em dia com a entidade. Veja, nesta edição, quem foram os felizardos.

CLIQUE AQUI e veja o informativo em pdf

Tópicos:
visualizações