Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

DEMISSÕES NO BANCO SANTANDER - Audiência na Procuradoria do Trabalho da 10ª. Região em Brasília

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
10/01/2013 - 09:32

A CONTEC participou ontem (09) de audiência na Procuradoria do Trabalho da 10ª. Região, em Brasília DF com o Banco Santander (Brasil) S.A, em busca de uma solução justa para as 1286 demissões anunciadas pelo Banco em dezembro passado.

A audiência foi presidida pela Procuradora do Trabalho, Dra. Ana Cristina D.B.F. Tostes Ribeiro, que instou as partes a chegarem a um acordo. Entretanto, em virtude existirem ainda Medidas Liminares vigentes e com audiências marcadas a partir do dia 11 do corrente e também a fim de que as partes reavaliem as possibilidades de um acordo futuro, foi adiada a audiência para o próximo dia 17.01.2013, às 14,00 horas, quando deverão ser convidadas a estarem presentes todas as entidades sindicais interessadas.

Durante a audiência desta tarde (09), o representante do Banco Santander declarou, conforme consta da ata respectiva o seguinte: “O Banco disse que não há nenhum plano de redução de quadros, com dispensa coletiva, bem como afirma que não está sendo vendido.  ...e que seu    tur over encontra-se dentro da média  do segmento financeiro. Por fim, informou que, em 2013 e até a presente data admitiu  95 empregados”.

 

Diretoria Executiva da CONTEC

 


Tópicos:
visualizações