Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

Curso CPA10 terá início neste sábado, 6

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
01/04/2013 - 11:00

Nos dias 06, 13 e  20 de abril (sábados),  das 08h30min às12h e das 13 às 17h30min, o Sindicato dos Bancários estará realizando o curso preparatório para certificação ANBIMA CPA-10. Será ministrado pelo Professor Brito no IEPG-Instituto de Especialização e Pós-Graduação, situado na Av. T-63 nª 1.351 Nova Suíça (próximo a praça).

         A certificação CPA10 é importantíssima para a ascensão profissional no mundo financeiro. Alguns bancos já exigem essa qualificação para o ingresso na categoria bancária. O professor José de Brito Junior possui alto índice de aprovação em CPA10 e CPA20 em vários estados brasileiros.

 

Valor subsidiado

para sindicalizados

        

         O valor do investimento para associados é de R$ 240,00  e para não sócios o custo será de R$ 400,00, podendo ser divididos em três vezes (entrada + dois). As matrículas devem ser efetivadas junto a Secretaria do Sindicato dos Bancários de Goiás.

         Como as vagas são limitadas é importante que os bancários providenciem suas matrículas o quanto antes. Basta preencher a ficha de inscrição, assiná-la e devolvê-la na Secretaria do Sindicato dos Bancários de Goiás. Mais informações pelo fone 62 3216-6522 ou pelo e-mail secretaria@bancariosgo.org.br. Os bancários da CAIXA têm a opção de fazer matrículas através da APCEF/GO.

 

 

Sindicato dos Bancários de Goiás

www.bancariosgo.org.br

sindicato@bancariosgo.org.br

twitter.com/bancariosgo

facebook.com/bancariosgo

facebook.com/sindicatodosbancariosdegoias

 


Tópicos:
visualizações