Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

Criminosos explodem dois caixas eletrônicos, em Buriti Alegre, Goiás

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
11/03/2013 - 08:37
45437-570082673010855-331398252-n-1116177.jpg
Criminosos explodiram dois caixas eletrônicos em uma agência bancária, na madrugada deste domingo (10), em Buriti Alegre, na região sul de Goiás. De acordo com a Polícia Militar, a quadrilha arrombou a porta da unidade e colocou os explosivos nos equipamentos. “Eles colocaram as bananas de dinamite e as acionaram rapidamente, quando chegamos lá eles já tinham fugido. Testemunhas nos contaram que ouviram dois estrondos”, conta o sargento da PM Werley Júnior Costa.

Segundo ele, a polícia já tinha frustrado outras tentativas de explosão na mesma agência, mas desta vez a ação não pôde ser impedida. “Não tivemos tempo de fazer nada. Como aqui no município existe apenas um veículo para fazer toda segurança da população, estávamos atendendo outra ocorrência no momento desse crime. Infelizmente, não conseguimos fazer tudo com apenas um carro e dois policiais de plantão”, reclama o sargento.

Por questões de segurança, a agência bancária preferiu não informar a quantia levada pelos criminosos. De acordo com a Polícia Militar, peritos estiveram no local para recolher vestígios e dar início às investigações.

Fonte: G1
Tópicos:
visualizações