Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

Criminosos explodem caixas e destroem agência bancária em Goiás

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
24/04/2013 - 09:31
52ccd434cf4fb5c427d647eddbece4e1957db3c3-818191319.jpg

Banco não tinha câmeras de segurança; elas estavam sendo instaladas. Houve troca de tiros, mas policias não sabem contra quem nem o motivo.

Criminosos explodiram dois caixas eletrônicos de uma agência bancária na madrugada desta terça-feira (23), em Acreúna, na região sudoeste de Goiás. Com a explosão, o banco ficou destruído, pois boa parte da estrutura interna foi atingida. 

De acordo com os peritos, vários móveis e equipamentos foram danificados. Os estilhaços de vidro se espalharam sobre a calçada e o asfalto. Inclusive, a avenida em frente ao banco teve que ser interditada por causa dos destroços.

Vizinhos da agência bancária ficaram assustados com o crime. “Estou apavorada, nunca pensei que fosse acontecer uma coisa dessas. Nunca vi isso na minha vida”, ressalta a dona de casa Maria Venedite Barbosa.

Funcionários da agência informaram que os assaltantes levaram quase todo o dinheiro dos terminais. O banco não tinha câmeras de segurança, pois os aparelhos ainda estavam sendo instalados. Apesar de o alarme ter disparado, a Polícia Militar não chegou a tempo de prender o grupo.

Durante o roubo, houve troca de tiros. No entanto, os policiais não sabem o motivo nem contra quem foram disparados, já que não há relato de feridos.

Os peritos recolheram oito projéteis. Eles foram encaminhados para análise para identificar as armas usadas pelos criminosos. Duas alavancas também foram encontradas. “Provavelmente, com as alavancas, eles devem ter arrombado os caixas eletrônicos e colocado os explosivos”, afirma o perito Luciano Alves Queiroz.

Criminosos explodem caixa eletrônico em agência bancária de Acreúna, Goiás (Foto: Reprodução/ TV Anhanguera)

Com a explosão, agência ficou praticamente destruída (Foto: Reprodução/ TV Anhanguera)


Fonte: G1
Tópicos:
visualizações