Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

Criminosos explodem caixa eletrônico em Itumbiara

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
06/11/2013 - 09:50

Após troca de tiros com a polícia, os assaltantes fugiram deixando dinheiro espalhado pelo chão da agência bancária 

Um grupo de criminosos explodiu um caixa eletrônico, durante a madrugada desta terça-feira (5), em uma agência do banco Santander localizada no Setor Central de Itumbiara, a 205 quilômetros de Goiânia. O crime aconteceu por volta das 3 horas.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), uma equipe que estava em patrulhamento de rotina teria escutado o barulho da explosão. Eles acionaram outras viaturas e seguiram para a agência.

Ao chegarem no banco, e serem vistos pelos bandidos, os militares foram recebidos por disparados de arma de fogo. Os policiais reagiram e houve troca de tiros. No entanto, os assaltantes conseguiram fugir e ainda não foram localizados.

Conforme a PM, no chão da agência foram encontrados R$ 20.680 em espécie. A polícia ainda não sabe quantas pessoas participaram do crime e ou se os suspeitos conseguiram levar alguma quantia de dinheiro. O local teve a estrutura física destruída.

A Polícia Técnico-Científica foi acionada. Segundo a PM, durante a ação, nenhum funcionário do banco compareceu ao local.

Fonte: O Hoje


Tópicos:
visualizações