Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

CLUBE DOS BANCÁRIOS: Bradesco T-9 é bi-campeão no nove soçaite

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
23/12/2014 - 10:12

Bradesco T-9 é bi-campeão no nove soçaite

 

O time do Bradesco T-9, que já havia vencido na modalidade Sete Soçaite, conquistou mais um título de campeão bancário de futebol, desta vez no Nove Soçaite. A partida final foi disputada contra o Santander no Clube dos Bancários no dia 30 de novembro, em jogo emocionante, que terminou em 2 a 1.

As premiações levaram o nome do diretor do SEEB-Goiás, Robson Vieira, incentivador do esporte e membro da equipe do Bradesco T-9. A artilharia da competição ficou empatada entre o jogador Mauro (Santander) e Brenno (Mercantil) com 18 gols cada. Além do troféu ambos ganharam um par de chuteiras. O jogador Adhan garantiu o troféu de goleiro menos vazado e ganhou também um par de luvas.

 

Escolinha de Futebol teve quatro pódios em 2014

A Escolinha de Futebol do Clube dos Bancários (Aesesb) participou de três competições no primeiro semestre, obtendo excelentes resultados em todas elas. Na Copa Revelação, foi vice-campeã nas categorias 98 e 2002, mesmo resultado obtido na Copa Ovel. Também participou do Campeonato Goiano Sub-17.

A Escolinha recomeça no dia 12 de janeiro de 2015. A partir da primeira semana de janeiro, as inscrições estarão abertas nas categorias sub 5, sub 8, sub 10, sub 12, sub 13, sub 15 e sub 17.

A partir de janeiro, já está confirmada a participação da Aesesb no Campeonato Goiano categorias sub-13, 15 e 17, promovido pela Federação Goiana de Futebol.

CLIQUE AQUI e veja o informatico oficial Jornal Últimas
Tópicos:
visualizações