Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

Clube aberto das 9h às 18h: Horário de verão começa neste domingo, 20

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
18/10/2013 - 10:27

            À meia-noite do sábado, 19, para o domingo, os relógios devem ser adiantados em uma hora. O horário de verão atinge dez estados: Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Goiás além do Distrito Federal.

            Com a vigência do horário de verão o Clube dos Bancários, que abria suas atividades às 8 horas e fechava às 17h, passará a abrir às 9 horas da manhã finalizando às 18h. O novo horário de funcionamento começa a partir deste domingo, 20. A adequação visa o melhor aproveitamento do dia.

            O Clube dos Bancários fica localizado na avenida Planície, conjunto Itatiaia, e conta com parque aquático infantil, equipado com toboágua, escorregador aquático e piscinas. O complexo esportivo conta ainda com  piscina semi-olímpica, quadra-poliesportiva, campos gramados soçaite e oficial, bosque com churrasqueiras, mesas, cadeiras, pontos de energias, ducha e parquinho infantil. Venha curtir com sua família no Clube dos Bancários.

Click no arquivo abaixo e veja o informativo completo:

notsesb-outubro-18-56151616.pdf
Tópicos:
visualizações