Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

Clínica odontológica Sindicato dos Bancários - Junho

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
06/06/2014 - 10:55
fortalecerdentes-15111981.jpg

A assistência odontológica aos associados e familiares é prestada na clínica instalada na sede do Sindicato, dotada de equipamentos modernos e instalações adequadas para garantir a qualidade no atendimento. A equipe de odontóologos é formada por profissionais atua­lizados e está apta a realizar implantes, próteses dentárias, orto­dontia, periodontia e clínica geral, entre outros serviços. O material utilizado é de alta qualidade e os preços são acessíveis. O pagamento pode ser feito de forma parcelada, conforme entendimento entre o paciente e o odontologo responsável após a realização do orçamento.

 

Beneficiários do Bradesco Dental são atendidos no Sindicato

Os empregados do Banco Bradesco S/A e seus dependentes contam com o atendimento da Clínica Odontológica Sindicato dos Bancários através do Bradesco Dental. O convênio foi firmado entre o cirurgião-dentista Dr. Marco Aurélio de Melo Sales e o plano odontológico da instituição financeira, o dentista é conveniado também com o IPASGO.

A clínica objetiva atender os bancários na área de clínica geral em sua própria casa que é o Sindicato e com descontos especiais para associados.  Para usufruir do serviço, basta estar com a situação regularizada junto ao Sindicato dos Bancários. O atendimento é realizado na segunda, terça e quarta-feira, das 7h30min às 12h e das 13h às 16h e na quinta e sexta-feira das 7h30min às 14h. Rua 04 nº 987, Setor Central, Goiânia(GO) fone: (62) 3223-2226 ou 8528 1303 ( Dr. Marco Aurélio de Melo Sales - CRO 7179).

Click no arquivo abaixo e veja o informativo Noticias da Sesb:
notsesb-junho-06-19131969.pdf
Tópicos:
visualizações