Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

Chapa Perseverança é reeleita pelo Sindicato dos Bancários de Jataí

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
13/07/2020 - 16:37
foto-site-101021811.jpg

O Sindicato dos Bancários de Jataí, filiado à Federação dos Bancários de Goiás e Tocantins (FEEB-GO/TO), tem nova diretoria eleita para o mandato 2020/2024. O atual presidente da instituição sindical, Ademar Martins, encabeçou a chapa que obteve a vitória nas urnas com 98% dos votos.
    Ademar Martins, presidente do SEEB-Jataí, agradeceu em nome da nova diretoria eleita e afirmou que é uma honra ter sido reconduzido para mais um mandato. O presidente disse ainda que mesmo neste período de dificuldades que a pandemia trouxe, o SEEB-Jataí continua buscando inovações e melhores formas de continuar lutando pela categoria bancária.
    “Fico muito satisfeito em realizar este pleito de forma clara e respeitosa como deve ser, e obter um resultado tão positivo, isso demostra que todo o esforço feito por nossa diretoria em defender os interesses da nossa categoria tem valido a pena. Agradeço a todos que nos apoiaram e nos ajudaram nesta caminhada que agora continua”.    
    Para o presidente da FEEB-GO/TO, Sergio Luiz da Costa, o processo eleitoral, mesmo com uma chapa única concorrendo, foi o tempo todo levado com respeito e seriedade, assim como preza a federação e como a classe bancária merece.
    “Parabéns companheiros da nova diretoria, vamos continuar trabalhando sempre focados em prol de nossos representados. Aos diretores novatos sejam bem-vindos!” Parabenizou o presidente do SEEB-Jataí Ademar Martins.

CLIQUE AQUI e veja o informativo em pdf

Tópicos:
visualizações