Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

Centro: Ladrões sequestram gerente de banco em Goianésia

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
16/07/2014 - 10:17


No meio da manhã desta terça-feira, 15, foi finalizado um sequestro em Goianésia. O gerente da agência do Banco do Brasil e outras seis pessoas foram feitas reféns no fim da noite desta segunda-feira, 14, e só foram libertados por volta das 09h00 de hoje mediante pagamento de resgate. O valor não foi divulgado.

As informações ainda estão escassas, uma vez que Polícia Civil segura os detalhes para que as investigações não fiquem prejudicadas, mas conforme apurou o Portal Meganésia, hoje pela manhã os ladrões se dirigiram até a agência com alguns reféns e após pagamento de resgate as vítimas foram liberadas às margens da GO-080 sentido Goianésia/Jaraguá.

Tanto a Polícia Militar quanto a Polícia Civil foram acionadas e deram início a diligências no sentido de localizar os bandidos. A DEIC - Delegacia Estadual de Investigação Criminal - divisão de sequestro, e o GRAER - Grupo de Radiopatrulha Aérea - da Polícia Militar também foram acionados e ajudaram nas buscas, porém, os meliantes conseguiram empreender fuga.

As investigações ficarão a cargo da DEIC que já tem algumas linhas de investigações. As perícias que estão sendo feitas na residência do gerente e no banco irão ajudar nas investigações, até mesmo porque os bandidos entraram de cara limpa na agência e foram flagrados pelas câmeras de segurança.

Na fuga, os cincos sequestradores levaram três veículos das vítimas, sendo um Cruze prata, placa OGH 2920, um Polo branco, placa NLE 4854 e um Palio prata, placa NWM 3661. Uma S10 de cor branca, de placa não identificada, dava suporte aos bandidos.

Segundo Marco Antônio Maia, Delegado da 15ª Delegacia Regional de Polícia Civil, duas pessoas que foram presas neste domingo pela Polícia Militar na Rua 29, Bairro Carrilho, também serão investigadas como possíveis co-autores do sequestro. O Delegado também não descarta uma ligação entre o sequetro de Jaraguá com este de Goianésia.

Fonte: Portal Meganésia

Tópicos:
visualizações