Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

Carnaval Venha curtir as matinês do Clube dos Bancários

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
07/02/2013 - 16:45
ok-491871.jpg

Neste domingo, 10, e na terça-feira, 12, serão realizadas as tradicionais matinês de carnaval Clube dos Bancários, no conjunto Itatiaia, Goiânia(GO). As festividades começam a partir das 12h30min e se estendem até as 18horas. Esta já é uma tradição cujo objetivo é promover confraternização e integrar as família bancária. A ‘folia’ acontece todos os anos em ambiente alegre, seguro e familiar.

            Este ano a animação musical será por conta do grupo Paquerê , que promete levantar o astral da galera entoando o bom e velho samba, pagode, axé e claro, as tradicionais marchinhas de carnaval. O grupo conta com percussão completa, bateria, cavaquinho, contra-baixo e muito talento para fazer do Carnaval dos Bancários uma das festas mais animadas de Goiânia. A entrada para associados e seus dependentes será gratuita e os seus convidados pagam R$ 10,00.

Dependências do clube a disposição

            Nos dias de festividades de carnaval o clube segue com toda sua estrutura em pleno funcionamento. Os presentes podem contar com o parque aquático infantil, equipado com toboágua, escorregador aquático e brinquedos diversos, onde as crianças podem se refrescar e brincar acompanhados dos pais ou responsáveis.       Os adultos contam com piscina semi-olímpica, toboágua, salão de jogos, bar e restaurante com cardápio variado e a cerveja mais gelada de Goiânia, lembrando que quem beber não pode dirigir.

            A diretoria social convida a categoria bancária para festejar o carnaval na sua própria casa, que é o Clube dos Bancários. Portanto, não fique de fora dessas belas matinês. Venha curtir as matinês de carnaval com sua família!

 

Ressaca de carnaval dia 17

            Como de costume, será realizado no primeiro domingo após o carnaval, 17, a "ressaca do carnaval". O evento é uma forma de estender a festa um pouco mais. E é uma oportunidade para os foliões se divertirem mais uma vez junto com seus familiares, amigos e colegas de trabalho. Neste dia a animação continua com a banda Paquerê.

 

 

Diretores de plantão no clube

            As equipes de plantonistas do Clube dos Bancários neste feriadão estão formadas com os seguintes dirigentes sindicais: sábado, 9, e domingo, 10: Antônio Valdivino e Francisco; segunda, 11, e terça-feira, 12: Emílio, Célio e Bandeira. Além desses, o diretor social Gilmar Fernandes também estará trabalhando no clube durante o feriado prolongado. Todos estarão à disposição dos presentes para interagir e esclarecer eventuais dúvidas sobre o uso e espaço do complexo esportivo.


Tópicos:
visualizações