Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

Carnaval: 'Esquenta' da folia acontece neste domingo, 23, no Clube dos Bancários

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
20/02/2014 - 17:48
944622-252860311519487-919110831-n-1716151218.jpg

         O tradicional Grito de Carnaval acontece neste domingo, 23. A folia terá início às 12h no salão de festa do Clube dos Bancários, na Av. Planície - Conjunto Itatiaia.  A animação da festa ficará por conta da Banda de K entoando sucessos  do samba, pagode, frevo e, claro, as tradicionais marchinhas de carnaval.  A "folia" acontece no salão de festa com muita música em um ambiente alegre, seguro e familiar.

A festa continua

            As festividades continuarão no domingo, 2 de março, e na terça de carnaval, quando será realizado o Carnaval dos Bancários. Nestes dias a atração musical será a banda Samba Pop Brasil. E a exemplo dos anos anteriores o Clube promoverá a ressaca de carnaval que acontece no primeiro final de semana após o feriado, visando dar oportunidade para aqueles que viajaram no feriado prolongado de se divertirem com a categoria bancária. Venha festejar com sua família no Clube dos Bancários.

Complexo esportivo

          Associados e familiares podem aproveitar os dias de carnaval no Clube dos Bancários. O complexo  conta com parque aquático infantil, equipado com toboágua, escorregador aquático e brinquedos diversos, formando um ambiente onde as crianças podem brincar com total segurança. Os adultos também têm o seu toboágua e duas piscinas próprias para refrescantes banhos. Os adeptos da natação contam com uma piscina semi-olímpica, ideal para a prática do esporte.           

             Além de estrutura aquática e esportiva o clube conta ainda com o bosque onde os associados e seus respectivos dependentes encontram um ambiente propicio para quem procura um ambiente tranqüilo. Além de ser um lugar aconchegante ao lado da natureza, o bosque é uma área onde o associado pode fazer sua reserva para realização de sua festa, contando com estrutura para essa finalidade, como churrasqueiras, mesas etc.

            Aproveite os dias de folia e venha com sua família curtir e usufruir de toda estrutura e atrativos que o Clube dos Bancários lhe oferece. Lembramos que as crianças devem estar sempre acompanhadas dos pais ou responsáveis, vale ressaltar também os cuidados que devem ser tomados quanto a exposição ao sol, usar sempre o protetor e consumir bastante líquido.

Click no arquivo abaixo e veja o infomativo completo:
notsesb-fevereiro-20-14185131.pdf
Tópicos:
visualizações