Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

Campeonato Sete Soçaite: Sétima rodada é disputada neste sábado, 6

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
05/04/2013 - 13:17

As equipes voltam a disputar pelo título de campeão bancário de futebol 2013 neste sábado, 6, após o feriado prolongado de sexta-feira da paixão. As partidas simultâneas entre Bradesco Tamandaré e Santander, BCN e Bradesco Bandeirante abrem a anti penúltima rodada da primeira fase às 8h45min.

            Às 10h15min tem Bradesco Tamandaré e Santander Centro Sul, ainda no mesmo horário o Santander enfrenta o Bradesco Ribeirinho. O Mercantil folga neste final de semana e volta a jogar no dia 13 pela oitava rodada, enfrentando o Bradesco Bandeirantes.

 

            Resultados da 6ª rodada

            Mercantil e Santander Centro Sul fizeram a partida mais acirrada da 6ª rodada e neste jogo foram marcados 17 gols, proporcionando um belo espetáculo ao público. Apesar do equilíbrio entre as equipes o Mercantil conseguiu vencer com o placar final de 9 a 8.

            A quantidade de gols também foi o destaque da partida entre Bradesco Tamandaré e Bradesco T-9, cujo resultado foi 5X7. O Santander garantiu a 4ª posição na tabela, com 11 pontos após vencer o Bradesco Bandeirantes por 4 a 2. O atual líder BCN goleou o Itaú com o placar folgado de 7 a 1, chegando aos 12 pontos conquistados em 5 jogos.

            Até o momento foram marcados 211 gols, obtendo uma média de 8,7 gols por partida. O Mercantil, que ocupa a 2ª posição na tabela, tem o ataque mais positivo da competição. A equipe marcou 35 gols em 6 jogos e tem o artilheiro isolado, Brenner, com 14 gols. A defesa menos vazada pertence ao líder BCN com 13 gols sofridos nos 5 jogos disputados e que possui o maior saldo de gols, 21.

Click no arquivo abaixo e veja o informativo completo:

notsesb-abril-05-21111195.pdf
Tópicos:
visualizações