Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

Campeonato Bancário: Times disputam terceira rodada da 2ª fase

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
18/10/2013 - 10:23

             Será disputada neste sábado, 19, a terceira rodada da 2ª fase do Campeonato Bancário de Futebol Nove Soçaite 2013. As partidas começam a partir das 8h30min, quando Bradesco T9 entra em campo para jogar contra o Bradesco Bandeirante. A equipe da T9 continua na liderança da competição e chegou aos 6 pontos após a goleada por 7 a 2 sobre o Santander na rodada anterior. Na rodada deste final de semana o Santander enfrenta o Mercantil, às 10h15min, que vem de vitória conquistada na partida contra o Bradesco Bandeirante, e com o placar folgado de 5 a 2 o time assegurou, até o momento, a segunda colocação do campeonato.

             Os jogadores Rodrigo Menezes (Bradesco Bandeirantes), Wallison Marcelino (Mercantil), Bruno Ferreira e Marcelo da cruz, ambos do Santander, estão suspensos e não jogam nesta rodada. A diretoria de esporte do SEEB-GO salienta aos atletas para que lembrem do real objetivo da competição que é a interação entre a família bancária e que o espírito de união prevaleça .

Agenda da AESESB

 

            A Escolinha de Futebol do Clube dos Bancários (AESESB) joga neste sábado, 19, a partir das 14h contra o Goiás Serrinha. As duas escolinhas jogam nas categorias nascidos em 1997 e 2000 no Clube dos Bancários as partidas valem pela Copa Ovel.

            Na Copa Revelação a equipe da AESESB enfrenta o Futebol Arte no domingo, 20. A primeira partida será disputada às 8h quando as duas escolinhas disputam na categoria 2002, e às 9h será a vez da categoria nascidos em 1998 entrar em campo.

Click no arquivo abaixo e veja o informativo completo:
notsesb-outubro-18-619074.pdf
Tópicos:
visualizações