Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

Campeonato Bancário de Futebol Nove Soçaite 2013: Disputa pela liderança segue acirrada

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
29/08/2013 - 14:41

            A competição chega a quarta rodada neste sábado, 31, e a disputa pela  ponta da tabela continua acirrada. Atualmente o Santander ocupa a primeira colocação com 9 pontos. Com um ponto a menos o Bradesco Bandeirante ocupa a segunda colocação, seguido do Bradesco T9 com 7 pontos, que não joga nesta rodada.

            Mercantil e BCN fazem a partida de abertura da quarta rodada às 8h30min. O BCN ainda não venceu e amarga a lanterna da competição. Quem também está em uma posição desconfortável no campeonato é o Bradesco Mix que tem duas derrotas em dois jogos e pega o Bradesco Bandeirante às 10h. E fechando a rodada, o líder Santander joga contra o Bradesco Ribeirinho às 11h20min.

Resultados da rodada anterior

            A terceira rodada disputada no sábado, 24, teve como destaque a quantidade de gols. No total foram marcados 22, proporcionando um belo espetáculo ao público. A maior goleada foi aplicada pelo Bradesco T9 ao vencer o Bradesco Mix por 8 a 2. Em outra disputa entre os times do Bradesco quem levou a melhor foi o Bradesco Bandeirante que venceu por 4 a 1 o Bradesco Ribeirinho. O Santander garantiu a terceira vitória na competição ao vencer o Mercantil com o placar folgado de 5 a 2.

Click no arquivo abaixo e veja o informativo completo:

notsesb-agosto-29-515153.pdf
Tópicos:
visualizações