Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

Campanha ajuda consumidores inadimplentes a renegociar dívidas

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
22/10/2014 - 07:42

Boa Vista SCPC promove evento para promover acordos com credores.
Campanha acontece em cinco cidades.

Em novembro e dezembro, consumidores com pendências financeiras podem renegociar suas dívidas durante a campanha "Acertando suas Contas", promovida pela a Boa Vista SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito) em cinco cidades. As pessoas inadimplentes podem fazer as tentativas de acordo com a empresa credora.

Segundo a Boa Vista SCPC, desde o lançamento da campanha, em 2010, já foram feitas 280 mil renegociações. O atendimento para os consumidores é gratuito. Durante o evento, equipes também oferecem orientações sobre como proceder para a renegociação da dívida e organizar o planejamento financeiro.

Quatro cidades do interior de São Paulo irão receber a campanha (Rio Claro, São José do Rio Preto, São José dos Campos e Registro), além de Campo Grande (MS). É necessário comparecer com RG e CPF, ou a CNH. O consumidor também pode participar realizando cadastro no site da campanha.

Fonte: G1

Tópicos:
visualizações