Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

CAIXA: Banco pagará todas as horas extras nas agências com até 15 empregados

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
28/10/2013 - 11:36

Dentre as propostas aprovadas depois da negociação específica com a Caixa Econômica Federal está a de que agências com até 15 empregados não terão mais horas compensadas. A partir de janeiro de 2014, todas as horas extras realizadas nessas dependências serão pagas.

A proposta formalizada pela Caixa contempla, dentre outros aspectos a participação nos lucros ou resultados (PLR), com adicional Caixa no percentual de 4% do lucro líquido realizado distribuído igualmente para todos os empregados e garantia de no mínimo uma remuneração base e antecipação de 60% do valor a ser paga em até 10 dias após a assinatura do Acordo Coletivo de Trabalho.

Também há referência de ingresso e enquadramento, plano de assistência à saúde, vale-cultura, horas extras, jornada em regime de escala, isenção de anuidade de cartão de crédito, juros reduzidos do cheque especial, ausências permitidas, licenças, estabilidade, adicionais, promoção, dentre outros.

Click no arquivo abaixo e veja o informativo completo:

ultimas-4-2013-1-101191012.pdf
Tópicos:
visualizações