Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

Cade aprova associação do BMG com o Rodobens em empresa de consórcio

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
20/11/2014 - 10:48

BRASÍLIA  -  O banco BMG S.A. obteve  aprovação do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) para se associar à BR Consórcios Administradora de Consórcios Ltda. , do grupo Rodobens, o que lhe permitirá  entrar no mercado nacional de consórcios. Os dois serão sócios na ConBR Administradora de Consórcios Ltda.,  já pertencente à BR. O banco mineiro  adquirirá parte do capital da empresa, mediante aporte de recursos, transformando-a em uma joint venture.

A ConBR vai receber aporte de capital também de sua atual controladora. Por meio da rede do BMG, a joint venture, que tem sede em Londrina, no Estado do Paraná,  vai comercializar cotas de grupos de consórcios para compra de caminhões, automóveis, motocicletas e máquinas e equipamentos em geral. Segundo a documentação entregue pelas requerentes ao Cade, também vai comercializar cotas de grupos para aquisição de  imóveis.

 

Fonte: Valor Econômico

Tópicos:
visualizações