Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

BRB–Banco de Brasília recebe pauta de reivindicações

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
09/08/2013 - 11:17
foto-pauta-brb-08-1311035.jpg

       

  “Inf.13/1348 - Foi entregue às 11h30 desta quinta-feira (08/09), a Pauta de Reivindicações dos bancários ao Presidente do Banco de Brasília/BRB, Dr. Paulo Roberto Evangelista de Lima, acompanhado dos Vice-Presidentes de Recursos Humanos e Financeiro.

         A CONTEC se fez representar pelo seu presidente, companheiro Lourenço Ferreira do Prado, acompanhado dos seguintes dirigentes: Gilberto Antonio Vieira, Rumiko Tanaka e José Augusto Cordeiro (CONTEC), Edson Roberto dos Santos (FEEB-SP/MS), João Bandeira (FEEB-AL/PE/RN), Carlos R. Rodrigues (FEEB-PR), Sergio Luiz da Costa, Willian Roberto Louzada e Ivanilson Batista Filho (SEEB-GO), Joaquim Alves da Costa Mato (SEEB-AM), Crispim Batista Filho (SINTEC-TO), Rogério Marques da Silva, Claudinei de M. Peres e Nilson Antonio Santos (SEEB-Franca)

         Na ocasião, o Presidente da CONTEC, Lourenço Ferreira do Prado, destacou a necessidade de prorrogação do Acordo revisando, considerando a proximidade do vencimento do instrumento atual, bem como da recuperação das perdas do poder aquisitivo acumuladas desde 1994, valorização do piso, aumento real e celeridade nas negociações.

         Os representantes do banco asseguraram a prorrogação do Acordo Coletivo de Trabalho de 2012/2013 até a assinatura do novo Acordo e ficaram de manter contato com a CONTEC para agendamento do calendário de reuniões, começando as negociações em 20 do corrente.

         Iniciada a campanha salarial, é hora de nos empenharmos no fortalecimento das mobilizações.QUEM LUTA CONQUISTA MAIS!”

 

 Visualize o informativo


sindacao-agosto-09-brb-1881144.pdf
Tópicos:
visualizações