Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

Brasileira é nomeada ao 3° maior cargo do FMI

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
15/01/2015 - 09:08

Carla Grasso, que foi vice-presidente da Vale e coordenadora-executiva do plano de governo do presidenciável tucano Aécio Neves, comandará a área administrativa da instituição a partir do dia 2; "Carla traz uma liderança notável, pensamento estratégico e forte conhecimento de gerenciamento operacional", disse a diretora-chefe da instituição, Christine Lagarde

A diretora-chefe da FMI, Christine Lagarde, nomeou a brasileira Carla Grasso como nova diretora-geral-adjunta e diretora administrativa, considerado o 3° maior cargo da instituição.

A executiva, que foi vice-presidente da Vale e coordenadora-executiva do plano de governo do presidenciável tucano Aécio Neves, assumirá posto em 2 de fevereiro.

"Carla traz uma liderança notável, pensamento estratégico e forte conhecimento de gerenciamento operacional. Conduzimos uma extensa busca global para achar alguém para essa nova posição-chave", disse Lagarde em nota.

Grasso se disse ‘muito ansiosa para ajudar a fortalecer ainda mais a instituição em um momento em que ela deve responder às necessidades de uma economia mundial em rápida transformação e às de todos os países membros.’

Fonte: 247

Tópicos:
visualizações