Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

Bovespa fecha em queda com correção de bancos

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
26/11/2014 - 09:26

SÃO PAULO  -  O Ibovespa teve uma manhã volátil, mas à tarde consolidou uma queda. A perda do índice foi de 1,21% no fechamento, para 55.407 pontos. O volume financeiro somou R$ 7,142 bilhões. Segundo o economista-chefe da Órama Investimentos, Álvaro Bandeira, os investidores aproveitaram a demora no anúncio dos novos nomes para os ministérios da Fazenda e Planejamento para corrigir um pouco os ganhos da sexta-feira, que foram de 5,02% no Ibovespa. O anúncio oficial é esperado apenas para quinta-feira.

Os bancos, que subiam pela manhã, viraram e ficaram entre os destaques de baixa. Itaú PN caiu 2,08% e Bradesco PN recuou 1,61%. Segundo o estrategista da SLW Corretora, Pedro Galdi, trata-se de correção. Para ele, a bolsa passa por ajustes. E esses ajustes passam por rotação de ativos.

As ações da Eletropaulo lideraram as altas do Ibovespa, com ganho de 6,31%. Recentemente, o BTG Pactual elevou a recomendação para as ações da empresa para compra.

 

Fonte: Valor Econômico

Tópicos:
visualizações