Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

BNDES terá representantes em todos os estados, diz Rabello

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
21/03/2018 - 07:34

Banco irá assinar contrato não oneroso com a Caixa para ter ao menos um representante em cada capital do país. Objetivo é atrair mais clientes ao banco

O presidente do Banco Nacional de Desenvolvimento Social (BNDES), Paulo Rabello de Castro, disse nesta terça-feira (20) que haverá representantes do banco em todas as capitais dos 27 estados brasileiros. O objetivo, segundo ele, é atrair mais demanda pelos créditos oferecidos pelo banco.

“Há um desconhecimento praticamente completo das facilidades existentes no banco para todos os brasileiros”, afirmou Rabello, ao justificar a necessidade de estar presente fisicamente nas capitais.

Segundo Rabello, a presença física fora do Rio de Janeiro será mínima, de até dois funcionários do banco. “Nós não precisamos de quantidade de pessoas porque não vamos fazer operações de créditos lá na ponta. Nós vamos de fato capturar o cliente, originar a demanda”, disse.

Segundo ele, já há interessados para serem transferidos a 16 dos 27 estados brasileiros. “É questão de juntar a fome com a vontade de comer”, disse.

Rabello destacou, ainda, que a base física do BNDES nas demais capitais brasileiras não demandará locação de espaço próprio. A proposta é utilizar os prédios da Caixa Econômica Federal.

Fonte: G1

 

 

 

Tópicos:
visualizações