Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

Bandidos explodem e destroem banco em Nerópolis

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
22/07/2015 - 16:20
image-15001519.jpg

Polícia investiga o caso e diz que ainda não se sabe se foi levado algum valor. 

O Banco Bradesco da cidade de Nerópolis foi explodido na madrugada desta quarta-feira (22), em Nerópolis, a 30 quilômetros de Goiânia. De acordo com a Polícia Militar (PM), houve duas explosões, possivelmente provocadas por bananas de dinamite, e o local ficou totalmente destruído. Dois dos caixas eletrônicos foram muito danificados no ataque.

A polícia investiga o caso e diz que ainda não se sabe se foi levado algum valor. A explosão aconteceu pouco antes das 4 horas da manhã, no banco localizado na Rua Lindolfo J. Oliveira com Avenida Brasília, no Parque das Américas. A perícia foi acionada para fazer avaliações no local. 

O crime tem sido frequente em Goiás, com vários registros nos últimos meses, nas cidades do interior e na capital. No último dia 2, os bandidos agiram em Pires do Rio, tentando roubar o dinheiro que estava em um caixa eletrônico dentro da sede da prefeitura. No mesmo dia, outro ataque aconteceu em um Banco do Brasil na cidade de Caldazinha. Ações criminosas semelhantes foram registradas na capital, na Caixa Econômica Federal da Avenida Perimetral, e na Avenida Mangalô, no Setor Morada do Sol, entre outros locais. 

O Popular



Tópicos:
visualizações