Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

Bandidos explodem caixa eletrônico em Cocalzinho de Goiás

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
27/06/2013 - 08:43
3aae72b874f2882cae44f0e707d6af96-280713.jpg

Mais uma agência bancária é parcialmente destruída após explosão de um caixa eletrônico na cidade de Cocalzinho de Goiás, a cerca de 129 quilômetros de Goiânia. Dessa vez, o alvo foi a agência bancária da Caixa Econômica Federal, localizada na Avenida 3 de Julho, no Centro da cidade. No último dia 15 de junho, bandidos fortemente armados explodiram um caixa eletrônico da agência Itaú e levaram parte do dinheiro que estava no equipamento.

Na madrugada desta quarta-feira (26/6), os bandidos voltaram novamente a cidade para assaltarem mais uma agência bancária.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), para explodirem o caixa eletrônico os assaltantes fizeram um buraco na parede e colocaram os artefatos explosivos no equipamente. O impacto da explosão foi tão forte que destruiu parcialmente a agência..

Na fuga, os bandidos colocaram um artefato explosivo na porta de uma viatura da polícia. A Companhia Independente de Operações Especiais da Polícia Militar (COE) foi acionada para atender a ocorrência e desarmar a bomba.
A polícia ainda não tem pista dos autores do assalto e nem a quantia levada por eles.

Fonte: Mais Goiás
Tópicos:
visualizações