Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

Bandidos estouram caixa e há risco de explosão em posto de gasolina

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
22/01/2013 - 10:46
20130122094139166790a-13161739.jpg

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Os caixas foram detonados de madrugada, mas os suspeitos deixaram bananas de dinamite para trás. Bope isolou área em Santo Antônio do Descoberto (GO)

 

   
   

Na madrugada desta terça-feira (22/1), assaltantes explodiram dois caixas eletrônicos, BRB e 24 horas, em um posto de combustível, na principal avenida de Santo Antônio do Descoberto (GO). Segundo o Esquadrão Antibombas do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope-DF), há risco de novas explosões.

"Estamos removendo os explosivos e isolamos a área", explica o Sargento Nils Nilson, chefe do esquadrão, que está no posto para detonar os artefatos restantes, em segurança. O Detran - GO isolou cerca de 200 metros nas proximidades do posto.  

O tenente Fernandes, da Polícia Militar do Goiás informou que no início da madrugada, um carro com três rapazes, dois encapuzados, chegou ao local. Os suspeitos renderam dois vigias do posto, enquanto outros dois veículos chegavam, com mais cinco pessoas. O grupo entrou na área dos caixas e com a ajuda de um ferro, os criminosos colocaram uma banana de dinamite na base de cada caixa. O equipamento do BRB estourou, mas o detonador instalado no caixa 24 horas falhou.


Os suspeitos teriam pegado o dinheiro e colocado no bagageiro de um dos três carros, antes de fugir. Uma sacola com duas bananas de dinamites ficou para trás. No momento, o Bope já desarmou os artefatos da sacola e os agentes se preparam para explodir o artefato que ficou preso no caixa 24h.

 

Fonte: Correio Braziliense


Tópicos:
visualizações