Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

Bandidos aterrorizam cidade de Goiás durante assalto ao Banco do Brasil

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
07/07/2015 - 10:00
20150707092505-banco-do-brasil-21817713.jpg

Caso ocorreu em Montes Claros de Goiás. Durante ação, o grupo fuzilou o destacamento da PM da cidade

Um grupo fortemente armado com fuzis invadiu a agência do Banco do Brasil da cidade de Montes Claros, distante a 327 quilômetros de Goiânia. Segundo informações da Polícia Militar, antes de praticarem o crime, os bandidos fuzilaram o destacamento da corporação. A ação dos criminosos ocorreu por volta das 3h da madrugada desta terça-feira (7).

Em entrevista ao Jornal O Hoje, o delegado que responde pelo município, Ricardo Galvão, informou que os bandidos estavam em quatro veículos. Além disso, o grupo explodiu dois caixas eletrônicos da agência que havia sido reformada recentemente. “Minaram informações de que os bandidos haviam feito reféns, no entanto, esta informação não é verdadeira. Acreditamos que o bando, que foi extremamente violento, era composto por 16 pessoas”, disse ele.

Um policial militar da cidade que não quis se identificar contou que a PM não conseguiu revidar ao ataque ao destacamento. “Apenas dois policiais ficam de plantão durante a madrugada e, por esse motivo, eles nada puderam fazer contra o grupo. Hoje a cidade acordou com medo”, pontuou.

Ainda não se sabe a quantia de dinheiro levada da agência, que ficou parcialmente destruída. O caso será encaminhado para a Delegacia de Investigação Criminal (Deic) de Goiânia.

Fonte: O Hoje

Tópicos:
visualizações