Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

Banco do Brasil fecha duas agências em Goiânia

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
27/06/2016 - 10:57
bb-1971911.jpg

         A Superintendência Estadual do Banco do Brasil em Goiás informou ao Sindicato que as agências Santa Genoveva e Novo mundo, ambas em Goiânia, serão fechadas. Na mesma ocasião anunciou a instalação de dois Escritórios de Negócios que tem como finalidade estreitar o relacionamento do banco com seus clientes visando realizar transações bancárias sem a necessidade da presença desses nas agências físicas. Esses escritórios serão instalados nos prédios das agências Jd. Guanabara e Praça da Bíblia, unidades que receberão os clientes das dependências que encerram suas atividades.

         Relativamente aos empregados lotados nas agências que serão fechadas, o superintendente afirmou que todos serão alocados para os novos escritórios sem prejuízos econômicos, ressaltando que muitos desses terão ascensão profissional.

         Segundo a superintendência, aqueles empregados que já trabalham em retaguardas de agências fazendo contatos com clientes, continuarão executando as mesmas tarefas nos escritórios, mas em local adequado e em melhores condições de trabalho.

Reformas de agências

         As reformas de unidades, principalmente aquelas danificadas por explosões de caixas eletrônicos, têm demorado muito tempo para serem concluídas e causam transtornos para os empregados que na maioria das vezes vem trabalhando em ambientes improvisados e em condições inadequadas.

         Ouvida sobre o assunto, a SUPER-GO afirmou que está atenta a essa situação e exigindo das empresas responsáveis pelas obras estruturais a realização dos reparos em menor espaço de tempo possível. E que vai intensificar esforços para que sejam garantidas as condições de funcionamento adequadas para o trabalho e também para atendimento aos clientes e sociedade.

CLIQUE AQUI e veja o Inforamtivo Oficial Últimas
Tópicos:
visualizações