Mesmo sabendo que nesta sexta-feira, 21, é o dia de pagamento aos servidores da Prefeitura de Goiânia, o Banco do Brasil não se preparou para atender a demanda dos serviços em suas agências. A instituição financeira não se estruturou e manteve o mesmo número de empregados para atendimento ao público em dias normais. Nem mesmo nos guichês de caixas houve preocupação do banco em colocar mais empregados para atendimento satisfatório.
O resultado dessa desorganização do banco é o tumulto nas agências ocasionado pela demora no atendimento, que extrapola em muito o tempo máximo de atendimento que é de 20 minutos em Goiânia. Há unidade que chamou a Polícia para conter a ira de clientes contra o abuso do Banco do Brasil.
A falta de organização do banco está trazendo enormes transtornos aos clientes e aos empregados do BB, que também são vítimas das filas. Todos sabem que o trabalho sob pressão e cobranças abusivas provocam doenças ocupacionais.
Os clientes devem reclamar seus direitos junto aos órgãos de defesa dos consumidores e não nas agências do banco, pois os empregados do BB também são vítimas desse sistema que só visa lucro.
Telefones para reclamação:
Procon Goiânia: 3524-2942 ou 0800 6460156;
Procon Goiás: 151