Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

Banco do Brasil: Falta de estrutura provoca tumulto nas agências

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
21/12/2012 - 16:13
bb-ag-02151417.jpg

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

         

 

 

         Mesmo sabendo que nesta sexta-feira, 21, é o dia de pagamento aos servidores da Prefeitura de Goiânia, o Banco do Brasil não se preparou para atender a demanda dos serviços em suas agências. A instituição financeira não se estruturou e manteve o mesmo número de empregados para atendimento ao público em dias normais. Nem mesmo nos guichês de caixas houve preocupação do banco em colocar mais empregados para atendimento satisfatório.

         O resultado dessa desorganização do banco é o tumulto nas agências ocasionado pela demora no atendimento, que extrapola em muito o tempo máximo de atendimento que é de 20 minutos em Goiânia. Há unidade que chamou a Polícia para conter a ira de clientes contra o abuso do Banco do Brasil.

         A falta de organização do banco está trazendo enormes transtornos aos clientes e aos empregados do BB, que também são vítimas das filas. Todos sabem que o trabalho sob pressão e cobranças abusivas provocam doenças ocupacionais.

         Os clientes devem reclamar seus direitos junto aos órgãos de defesa dos consumidores e não nas agências do banco, pois os empregados do BB também são vítimas desse sistema que só visa lucro.

Telefones para reclamação:

Procon Goiânia: 3524-2942 ou 0800 6460156;

Procon Goiás: 151


Tópicos:
visualizações