Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

Banco do Brasil extingue Gerats em vários Estados do país

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
02/08/2013 - 13:29

O diretor da CONTEC, José Augusto Cordeiro, acompanhado do diretor do Sindicato dos Bancários de Goiás/GO, Ivanilson Batista e da Dra. Rosangela Cardoso Japiasse, do Sindicato dos Bancários de Rio Verde/GO, estiveram reunidos com os funcionários do Banco da Geret de Rio Verde, que está sendo extinta.

A intenção manifestada pelo Banco do Brasil é tentar aproveitar o pessoal em cargos de nível superior ou do mesmo nível, destacando que os provimentos de cargos vagos estão sendo supridos por pessoal da DIRAO, mas salientando a possibilidade de manutenção dos funcionários na cidade, independentemente de vaga, mas no posto efetivo.

O quadro é de muita preocupação, pois, após muitos anos com função comissionada, muitos funcionários estão prestes a sofrer as maléficas consequências desta mudança, sujeitando-se a transferência de cidade ou a descomissionamentos, com desestabilidades familiares, novas realidades com pagamento de alugueis e os males da cidade grande ou a perda da função.

O diretor da CONTEC ouviu a todos, assegurando apoio incondicional e se colocou à disposição, juntamente com os diretores do Sindicato dos Bancários de Rio Verde, para quaisquer procedimentos que se fizerem necessários para evitar prejuízos aos funcionários da Geret em extinção.

Fonte: CONTEC
Tópicos:
visualizações