Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

Banco do Brasil dá posse a 26 novos funcionários

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
07/05/2013 - 16:40
20130506-170204-1559177.jpg

 

 

            No último dia 6 foi realizada na Gerência de Gestão de Pessoas do Banco do Brasil (GEPES-Goiânia) a cerimônia de posse de 26 novos empregados do Banco do Brasil (foto).

            O Sindicato levou aos novos empregados a sua mensagem de boas vindas à categoria, mostrando a importância da união da classe para manutenção dos direitos conquistados e também para conquistas de novas vitórias da laboriosa classe bancária. O diretor de saúde e condições do trabalho do SEEB-GO, que é empregado do BB, representou a nossa entidade sindical na palestra.

            Os novos empregados do BB foram distribuídos em cinco micro regiões, contemplando as agências das cidades de Crixás, Niquelândia, Caldas Novas, Joviânia, Campo Alegre, Rio Verde, Uruana, Goianésia, Matrinchã, Santa Helena, Torvelândia, Pires do Rio, Goiatuba, Itaguaru, Piranhas, Pontalina, Mara Rosa, Cachoeira Alta, São Miguel do Araguaia, Santa Teresinha, Itapirapuã e Orizona.

Comissão de concursados

            Na semana passada o Sindicato acompanhou os concursados Lucas Amaral, Aline e Lucas Yuri a uma reunião com os gerentes geral e de área da GEPES Goiânia. Os futuros companheiros queriam esclarecimentos sobre como andam as convocações por região, por que uma micro chama mais do que a outra, dentre outras dúvidas. No encontro os gerentes do BB responderam prontamente e em detalhes as informações solicitadas.

Click no arquivo abaixo e veja o informativo completo:

sindacao-maio-07-posse-bb-191365.pdf
Tópicos:
visualizações